Mutações começa com Liv nos contando um pouco de sua infância.No decorrer do livro,Liv narra seus medos,paixões e sobre sua fama.No final ela nos mostra tipo um diário sobre as filmagens de Face a Face(dirigido por Ingmar).
Mutações é um livro maravilhoso e reconfortante para mim,esse livro seria perfeito para ler no frio ouvindo pingos de chuva.E cá entre nós eu amei esse livro... :}

Oi Kaele, tudo bem?
ResponderExcluirComo não sou chegada em biografias, nunca havia lido ou visto nada sobre o livro, mas o fato de você ter amado o livro me deixou curiosa.
Beijos,
Pah - Livros & Fuxicos
Ah,que bom que ficou curiosa.O livro realmente é maravilhoso :)
Excluir