Resolvi fazer um post com minhas músicas favoritas de várias bandas...Hoje vou fazer do Imagine Dragons então vamos lá:
It's Time
Bleeding Out
Demons
Monster
On Top Of The World
Radioactive
Claro que eu não escuto só essas músicas...Mas essas são minhas favoritas,e não eu não coloquei por ordem de preferência!Qual sua música favorita do Imagine?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário